Customer Success [Brazil]


 

Atividades

Garantir a melhor experiência possível ao cliente por meio do atendimento, ligação, pesquisa;
Negociar contas existentes para renovação de contrato;
Promover upsell e cross-sell durante atendimento;
Manter contratos e dar o suporte para o time comercial visando garantir a satisfação do cliente;
Fidelização e resgate de clientes;
Propor soluções, colher feedbacks e analisar as métricas de satisfação do cliente;
Habilidades analíticas e monitoramento de KPIs: Expansion, Ativiação, NPS, Health Score;
Visar a satisfação do cliente no pós-compra, garantindo que as necessidades do cliente sejam atendidas.

Requisitos

Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade Propaganda, Relações Públicas e áreas correlatas;
Vivência na área de Customer Sucess;
Conhecimento de CRM;
Compreensão das estratégias de campanhas de vendas;
Domínio do pacote office: word, excel e power point.

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Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-educação
  • Convênios e descontos comerciais
  • Estacionamento gratuito
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas
  • Turno diário

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

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